Gustavo Cassab lança três jogos de cartas para iPhones/iPods touch: Spider, FreeCell e Paciência

O desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab lançou ontem na App Store, de uma vez só, três games de cartas para iPhones/iPods touch: Spider, FreeCell e Paciência. Taí um pacote completo para os fanáticos por jogos de baralho. 😉

Jogos de cartas do Gustavo Cassab

A estrutura dos três é exatamente a mesma, com um visual muito parecido em todos. O que varia, é claro, é a disposição das cartas e as regras/objetivo dos jogos. O Paciência, ao contrário dos outros dois, é jogado com o gadget na vertical.

Spider (~800KB)

Spider para iPhone

Spider para iPhoneSpider para iPhone

Spider é um jogo de cartas em que o jogador tem o objetivo de organizar as cartas em ordem (tal como em Paciência), porém do mesmo naipe.

Cada sequência completada é removida do jogo e o jogador prossegue até que acabem as cartas.

FreeCell (~800KB)

FreeCell para iPhone

FreeCell para iPhoneFreeCell para iPhone

FreeCell é um dos jogos de cartas para computador mais famosos de todos os tempos.

Jogado com um baralho de 52 cartas e variadas implementações, é fundamentalmente diferente da maioria dos jogos de paciência, pois a maioria das partidas podem ser resolvidas.

Paciência | Solitaire (~800KB)

Paciência para iPhonePaciência para iPhonePaciência para iPhone

Paciência é um jogo de cartas para um só jogador.

Considerado um dos jogos mais populares para computadores, é também um ótimo passatempo para o iPhone/iPod touch.

Passe horas com este jogo de estratégia e, como o próprio nome diz, muita paciência.

. . .

Cada jogo custa US$1 na App Store, e eles estão disponíveis nos idiomas português, inglês e espanhol. Todos requerem o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Promoção-relâmpago: concorra a 15 promo codes destes apps!

Para ganhar os códigos promocionais, escolha *apenas um* dos três apps (temos cinco promo codes de cada) e grite “Eu quero o [nome do app]!” nos comentários deste post. Se escolheu um, depois *não* comente de novo gritando pelo outro, porque aí você não leva nada. E, como de praxe, lembre-se de preencher os campos respectivos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja um ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar os jogos, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários