O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Adobe entra para a diretoria da Dell

Shantanu Narayen, CEO da Adobe e diretor da Dell

A Dell anunciou hoje a entrada de Shantanu Narayen — CEO da Adobe Systems desde o final de 2007 — em sua diretoria. Sallie L. Krawcheck, que ocupava a posição desde julho de 2006, deixa a companhia para focar-se na presidência de riquezas globais e gerenciamento de investimentos do Bank of America.

Publicidade

Shantanu Narayen, CEO da Adobe e diretor da Dell

“Como CEO de uma das maiores e mais diversificadas companhias de softwares do mundo, Shantanu nos proporcionará um conhecimento valioso enquanto desenvolvemos e entregamos soluções de TI para consumidores”, afirmou Michael Dell, presidente e CEO da Dell. “Além disso, ele traz uma expertise e experiência muito forte em operações, liderando uma companhia conhecida pelo seu crescimento e cultura inovadora.”

Shantanu, que tem hoje 46 anos, também participará do comitê de desenvolvimento de liderança e compensação da diretoria da Dell. Ele ganhará US$50 mil pela posição no ano fiscal de 2010, além de ações restritas estimadas em US$400 mil.

Publicidade

Antes de entrar para a Adobe, em 1998, Shantanu exerceu posições de gerenciamento sênior em algumas empresas, entre elas a Apple.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My Mac And Me: “Perfeitamente”

Próx. Post

Novos rumores contrariam a possibilidade de participação da Apple na criação da tecnologia Light Peak

Posts Relacionados