O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: BlackBerry Desktop Manager para Mac será lançado nesta sexta-feira

BlackBerry Desktop Manager para MacA Research In Motion (RIM) anunciou hoje que o seu BlackBerry Desktop Manager para Mac estará disponível para download gratuito a partir da próxima sexta-feira, 2 de outubro. O aplicativo permite a sincronização dos seus dados pessoais (como contatos, calendários, notas, tarefas, etc.), e músicas gerenciadas pelo iTunes — desde que não estejam protegidas pelo DRM FairPlay da Apple.

Publicidade

Trata-se de um produto existente há muito tempo no Windows e que foi bastante aguardado pelos muitos clientes que utilizam BlackBerries com Macs, inclusive no Brasil. A depender do seu aparelho, será possível adicionar ainda diversos aplicativos, bem como informações das suas músicas na mesma estrutura suportada por um iPhone ou iPod, incluindo capas de álbuns.

Pelo Desktop Manager, também será possível cuidar do backup de BlackBerries, que podem ser criptografados (para aumentar a segurança) e conter ainda o histórico de atualizações de software feitas por cada usuário. Tudo isso será compatível com qualquer aparelho rodando o BlackBerry OS 4.2 ou superior.

O aplicativo exige o Mac OS X 10.5.5 ou superior instalado. Para mais informações, visite o seu site oficial.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook quer roubar a pouca liderança que o Orkut tem em países como Brasil e Índia

Próx. Post

Eye Glasses, da Freeverse, transforma iPhone numa lupa óptica

Posts Relacionados