O melhor pedaço da Maçã.

Twitter testa versão completa do Spaces na web

Até o momento, só é possível participar dos Espaços como ouvinte
Twitter Spaces para web

Os Espaços do Twitter (Twitter Spaces) já foram lançados há alguns meses para usuários da rede no iOS e no Android. Em maio, a plataforma liberou a novidade também para aqueles que acessam o Twitter no navegador, porém com uma grande limitação: você só pode entrar nas salas como ouvinte, sem qualquer possibilidade de participar ativamente da conversa.

Publicidade

No entanto, a rede agora está testando essa possibilidade também para o Twitter na web, conforme disse o desenvolvedor Nima Owji:

Embora o desenvolvedor tenha conseguido mostrar uma captura de tela de como funcionará a novidade, ele afirmou que nem tudo está completo ainda, pois o botão de reação não está funcionando.

Vale lembrar que, há alguns meses, o Twitter iniciou os testes dos ingressos para o Spaces, permitindo que anfitriões cobrem uma taxa para quem quiser participar de determinadas conversas.

Publicidade

Por enquanto, a habilidade de participar ativamente dos Espaços continua presente somente nos aplicativos para iOS e Android — ainda não está claro quando veremos essa novidade chegar ao cliente da web também.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.36.1 (258.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Meet ganha novos filtros e efeitos 3D divertidos

Próx. Post

Promoções na App Store: ShapeOminoes, Cosmic Mechanic, Circle o Fifths: Music Theory e mais!

Posts Relacionados