O melhor pedaço da Maçã.

Apple limitará bastante o uso do Vision Pro sem um ID Apple americano

Foto de Igor Omilaev na Unsplash
Apple Vision Pro

Se você está animado para adquirir um Vision Pro na pré-venda e não mora nos Estados Unidos, seus planos podem estar em risco.

Publicidade

Como notado pelo MacRumors, a página da pré-venda do produto mostra várias limitações para quem está fora do país natal da Maçã, na medida em que o dispositivo está sendo vendido apenas por lá até o momento.

Além de o visionOS funcionar apenas em inglês (incluindo a Siri e o Ditado) até agora, a App Store do sistema exige um ID Apple americano — sim, sua conta brasileira ou de qualquer outra nacionalidade não poderá ser usada. Compras no Apple Music e no app TV também precisarão que a região da conta esteja ajustada para os EUA. Até mesmo as receitas médicas para adquirir as lentes de grau da ZEISS precisarão ser assinadas por médicos americanos e só serão enviadas para locais no país.

A empresa avisa, ainda, que usuários poderão não conseguir acessar certos apps, recursos e conteúdos devido a problemas de licenciamento ou outras restrições. O suporte do produto estará disponível apenas nos EUA, também. A companhia, porém, disse que espera expandir a disponibilidade do dispositivo para outros países neste ano.

Publicidade

Vale notar que, para americanos ou residentes dos EUA que estejam viajando, todo o funcionamento ocorrerá sem problemas.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga tour guiado e mostra processo de fabricação do Vision Pro

Próx. Post

Algumas lentes de contato podem interferir no uso do Apple Vision Pro

Posts Relacionados