O melhor pedaço da Maçã.

Time Capsules de alguns usuários estão parando de funcionar com aproximadamente 18 meses de uso

Time Capsule

Donos de Time Capsules em número considerável estão enchendo os fóruns de discussão da Apple com reclamações sobre o produto, em diversos tópicos diferentes (veja aqui um exemplo). Os usuários dizem que os aparelhos estão simplesmente parando de funcionar do nada, ao se aproximarem dos (ou ultrapassem um pouco os) 18 meses de uso.

Publicidade

Time Capsule

Aparentemente, o problema está afetando donos das primeiras Time Capsules vendidas pela Apple, que começaram a ser despachadas no início de 2008. O Hardmac sugere que a causa dos defeitos está em um componente falho da fonte de energia, que não pode ser substituída por qualquer um sem perda de garantia, e, mesmo que pudesse, o período coberto pela Apple já teria passado há muito tempo.

A primeira recomendação para quem está passando ou já passou por isso é enviar reclamações sobre o problema para a Apple, e ver se ela consegue reconhecer a existência de algum defeito de fabricação nas Time Capsules afetadas. Além disso, é possível usufruir da garantia estendida do AppleCare para fazer a troca do produto fora do seu prazo nominal de garantia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo estudo coloca iPhone como líder em satisfação dos consumidores, seguido por Android e Pre

Próx. Post

Google sincroniza histórico de buscas entre desktops e dispositivos móveis

Posts Relacionados