O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 3GS esgotam-se no Reino Unido; O2 corre o risco de receber 30 mil deles de volta

Mesmo depois de tanto tempo do lançamento, a Apple e algumas operadoras continuam enfrentando dificuldades para manter estoques do iPhone 3GS. A O2 declarou hoje ao Telegraph que tem pouquíssimas unidades (ou nenhuma) de ambos os modelos de 16GB e 32GB do smartphone — tanto em sua loja online quanto em redes de distribuição físicas. Quem quiser um iPhone *hoje*, lá, terá que se contentar com o 3G.

Publicidade

iPhones 3GS na mão de vendedor

A notícia é péssima para a empresa, que em breve passará a enfrentar concorrência direta da Orange UK e da Vodafone.

Aliás, os anúncios preliminares de ambas, por si só, já poderão causar um problemão para a O2: no Reino Unido, a lei permite que consumidores devolvam produtos comprados num determinado prazo. Só nas últimas duas semanas, ela contabilizou vendas de pelo menos 30 mil aparelhos que correm esse risco, agora que a briga por ofertas e preços mais baixos aumentará no país.

Por enquanto, a O2 afirmou que não oferecerá condições especiais com base em ameaças do tipo. Faz sentido, afinal ela ainda tem uma boa folga: a Orange UK só pretende lançar o iPhone por lá no final do ano — antes do Natal —, enquanto a Vodafone prevê a sua chegada somente no início de 2010.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

wuonm lança 1Shoot, app substituto para a câmera do iPhone

Próx. Post

Revendedores da Apple fornecem mais informações sobre os atrasos na entrega de iMacs e Macs mini; MacBooks também entram na lista

Posts Relacionados