Mark/Space lançará The Missing Sync para Android (Mac OS X e Windows)

A Mark/Space anunciou hoje que lançará o The Missing Sync para Android ainda este mês, em versões para Mac OS X e Windows. O programa é uma solução de sincronização de dados com smartphones, disponível há muito tempo para Windows Mobile, Palm OS, BlackBerry, Symbian OS, entre outros, e mais recentemente também para o Palm Pre (webOS).

The Missing Sync for Android

Quando lançada, a versão para o Google Android se comunicará com aparelhos como o G1, o myTouch e o HTC Hero, permitindo que usuários sincronizem contatos (compatível com o Address Book e Microsoft Entourage/Outlook) e transfiram arquivos facilmente entre os smartphones e Macs ou PCs com Windows XP/Vista.

O bacana é que, neste caso, o sync ocorre sem fio (via Wi-Fi), bastando que o handset aproxime-se do computador com o software instalado. Com um cabo USB, porém, ele permitirá a troca de músicas via iTunes/Windows Media Player, bem como a sincronização de fotos e vídeos.

Apesar de a Mark/Space não ter divulgado ainda um preço do seu novo aplicativo, normalmente o valor é sempre o mesmo: US$40. Ela oferece, porém, condições especiais para upgrades, pacotes família e uso empresarial.

[via 9 to 5 Mac]

Posts relacionados

Comentários