O melhor pedaço da Maçã.

Revendedores da Apple fornecem mais informações sobre os atrasos na entrega de iMacs e Macs mini; MacBooks também entram na lista

Alguma coisa bastante anormal está acontecendo na entrega de Macs para revendedores da Apple, o que está fortalecendo cada vez mais a possibilidade de atualizações estarem próximas. Os rumores estão vindo desde o final do mês passado e, com os novos adiamentos nas entregas do iMac e do Mac mini, podemos esperar novidades para os próximos dias.

Publicidade

Macs atrasando para revendas

O desktop entry-level da Apple, que já teve sua disponibilidade adiada para até três dias úteis, agora só deverá ser entregue para os revendedores da empresa em até três semanas, conforme mostra a imagem acima, obtida pelo AppleInsider. O mesmo acontece com todos os modelos do iMac, do MacBook Pro e do MacBook, mas com um prazo menor, de até cinco dias úteis.

Macs atrasando para revendas

Macs atrasando para revendas

Os portáteis profissionais da Maçã estavam fora do alvo dos rumores, e não deveriam receber nada bombástico após os produtos que a Apple introduziu na WWDC ’09. Enquanto isso, temos boas especulações para os próximos modelos do iMac e para o MacBook, que deverão ganhar, entre as tradicionais mudanças internas, revisões em design.

Se alguma atualização na linha de Macs está chegando, ela não deverá passar de outubro… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 3GS esgotam-se no Reino Unido; O2 corre o risco de receber 30 mil deles de volta

Próx. Post

Hackers conseguem fazer jailbreak do iPhone 3GS com o firmware 3.1

Posts Relacionados