ForeverSave certifica-se de que seus trabalhos estarão sempre a salvo no Mac OS X

Muitos programas incluem mecanismos de gravação automática e periódica de documentos, que permitem ao usuário continuar o seu trabalho de onde parou mesmo se o aplicativo travar (ou numa queda de energia, por exemplo). O ForeverSave, da Tool Force Software, serve para cobrir essa ausência em todo e qualquer software do seu Mac — incluindo os integrantes da suíte iWork (Pages, Keynote e Numbers), da Apple.

Com um sistema avançado de gerenciamento de backups, o ForeverSave permite que o usuário navegue por múltiplas versões salvas de um mesmo documento, possibilitando-o restaurar até mesmo arquivos sobrescritos posteriormente por novos trabalhos.

ForeverSave LT no Mac OS X

A versão completa do ForeverSave custa US$10 por tempo limitado, mas quem preferir pode optar pelo ForeverSave Lite, bem mais básico e gratuito. Ele não possui o sistema de backup, gerenciamento de versões, compatibilidade com o Quick Look, configurações avançadas e nem compartilhamento de bancos de dados, mas salva os documentos, que é o mais importante.

Ambos os produtos são binários universais, compatíveis com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior. Eles já possuem, também, versões independentes para o 10.6 Snow Leopard.

[via The Loop]

Posts relacionados

Comentários