O melhor pedaço da Maçã.

ForeverSave certifica-se de que seus trabalhos estarão sempre a salvo no Mac OS X

Muitos programas incluem mecanismos de gravação automática e periódica de documentos, que permitem ao usuário continuar o seu trabalho de onde parou mesmo se o aplicativo travar (ou numa queda de energia, por exemplo). O ForeverSave, da Tool Force Software, serve para cobrir essa ausência em todo e qualquer software do seu Mac — incluindo os integrantes da suíte iWork (Pages, Keynote e Numbers), da Apple.

Publicidade

Com um sistema avançado de gerenciamento de backups, o ForeverSave permite que o usuário navegue por múltiplas versões salvas de um mesmo documento, possibilitando-o restaurar até mesmo arquivos sobrescritos posteriormente por novos trabalhos.

ForeverSave LT no Mac OS X

A versão completa do ForeverSave custa US$10 por tempo limitado, mas quem preferir pode optar pelo ForeverSave Lite, bem mais básico e gratuito. Ele não possui o sistema de backup, gerenciamento de versões, compatibilidade com o Quick Look, configurações avançadas e nem compartilhamento de bancos de dados, mas salva os documentos, que é o mais importante.

Publicidade

Ambos os produtos são binários universais, compatíveis com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior. Eles já possuem, também, versões independentes para o 10.6 Snow Leopard.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox poderá trazer melhorias para exibição nativa de vídeos no futuro

Próx. Post

iPhone Dev Team lança PwnageTool 3.1.3

Posts Relacionados