O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera primeiro build de testes do Mac OS X 10.6.2 para desenvolvedores

Ícone - Instalar Snow Leopard

Instalar Snow LeopardA Apple liberou hoje a primeira versão de testes do Mac OS X 10.6.2, poucas semanas após o primeiro update para o Snow Leopard ser lançado pela empresa. O build 10C514f contém dezenas de correções de bugs e aprimoramentos para o desempenho de diversas áreas do sistema, bem diferente da atualização anterior, que fez poucas alterações.

Publicidade

Os aplicativos afetados pelo novo update até o momento são apenas a Agenda (Address Book) e o Visualizador de Ajuda (Help Viewer). Entretanto, há muitas tecnologias e componentes internos que estão recebendo correções para aprimorar o desempenho, a estabilidade e confiabilidade do Snow Leopard; para você ter uma ideia, abaixo está a relação obtida pelo MacRumors:

AppleScript, AppleScriptObjC, ATS, ColorSync, Component Manager, Core Animation, Core Audio, Core Chinese Engine, Core Data, Core Graphics, Core Text, File Manager, Garbage Collection, Graphic drivers, ImageKit, IOHIDFamily, Networking, NS Image, OpenCL, OpenGL, OSA, QT Kit, Speech Recognition, Sync Services e Xtype.

Existe ainda um grave problema conhecido neste lançamento, com relação a drives ópticos. Pode ser que o sistema não os reconheça, ou pior, não consiga ejetá-los de nenhuma forma mais tarde. Assim, os desenvolvedores estão sendo orientados a não inserir mídias em SuperDrives ou Combo Drives, até que a falha seja corrigida em algum build futuro, ainda sem previsão de liberação.

É, pessoal, este update promete… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple deixa a Câmara de Comércio dos Estados Unidos

Próx. Post

Recém-contratado pela Apple publica “unboxing” da sua carta de oferta de emprego

Posts Relacionados