Mac é Pop: Simpsons, Yahoo! Mail, “Fantástico”, propaganda da BMW e muito mais!

Mais um sábado, mais um dia lotado de colaborações para o Mac é Pop! 😉 Aos que curtem a série, divirtam-se!

Publicidade

Apple marca presença nos Simpsons

Este certamente é o Mac é Pop da semana. Não é à toa que foi enviado pelo Daniel Andrade, Victor Domingues, Marcelo, Cristiam Gomes Abdon e pelo Rodrigo Costa.

iPhones dominando o segundo episódio da 21ª temporada de Simpsons, veja só apenas alguns exemplos:

Mac é Pop Simpsons

Mac é Pop Simpsons

Mac é Pop Simpsons

Vale lembrar, é claro, do clássico episódio no qual eles visitam a (m)Apple. 😀

iMac Aluminum no jornal Diário da Manhã, de Goiânia

A capa da edição de domingo do jornal Diário da Manhã, de Goiânia (GO), trouxe uma foto bem nítida de um iMac Aluminum sendo usado por uma jovem investidora. A dica é do Dr. Alberto Las Casas Jr., que também nos avisou que a publicação pode ser lida gratuitamente online.

Mac é Pop Diário da Manhã

iPhone no Yahoo! Mail

Tudo bem que a página é sobre a versão móvel do Yahoo! Mail, mas os caras também suportam outros smartphones e ainda assim fizeram questão de destacar um iPhone na imagem principal. 😉 Quem viu foi o Pedro Fialho.

iPhone Yahoo! Mail

Filme: Fantastic Mr. Fox

A superprodução em stop motion de Wes Anderson, Fantastic Mr. Fox, só estreia por aqui em dezembro, mas meu xará Rafael Fischer Machado já observou bem um iMac Aluminum aparecendo quase que subliminarmente no fundo de uma cena do trailer do filme.

Mac é Pop Fantastic Mr. Fox

Mac é Pop Fantastic Mr. Fox

MacBook unibody no concurso “Bola Cheia e Bola Murcha” do Fantástico

No domingo passado, o Eduardo Damasceno e o Felipe Augusto nos indicaram o vídeo da edição de setembro do concurso “Bola Cheia e Bola Murcha” do Fantástico, em que a atriz Christine Fernandes (a Ariane, da novela “Viver a Vida”) aparece usando um MacBook unibody aos 30″:

Newton em matéria de 1994 no Fantástico

E por falar em Fantástico, o G1 compilou recentemente alguns vídeos tecnológicos antigos. Em um deles (o último da lista), o Marcelo S. e o Rodrigo Moura viram o repórter Maurício Kubrusly mostrando um Apple Newton para o público como um gadget capaz de enviar um fax de qualquer lugar, sem fios. Hehe.

Apple Studio Display no site da BALMUDA design

Taí um monitor antigão da Apple ao lado de um MacBook branquinho, numa imagem do produto Colony, da BALMUDA design. O Heleno Gomes nos mandou quase sem querer, hehe.

Mac é Pop Apple Studio Display BALMUDA

iMac em reportagem sobre designers

A imagem não ficou muito boa, mas é até compreensível, visto que o Lucas Guimarães puxou o celular do bolso correndo para registrá-la e mandar pra gente. Um iMac Aluminum apareceu durante uma reportagem sobre designers, veiculada na última segunda-feira pelo RJTV.

Mac é Pop iMac Aluminum RJTV

Propaganda “Jump for Joy” da BMW

O Fellipe encontrou um MacBook Pro aos 19″ nesta nova propaganda da BMW (bem bacana, por sinal):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6qNJxyOfsIA[/youtube]

Lanterna de iPhone em CSI

O seriado CSI: Crime Scene Investigationapareceu há bastante tempo aqui no Mac é Pop, mas esta última não poderia ficar de fora: aos 34″ do vídeo abaixo, você vê um personagem puxando um iPhone para usar um app de lanterna, e ele ainda diz: “There’s an app for that”, em referência ao slogan dos comerciais da Apple.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ircH4hwjx60[/youtube]

PowerBook G4 em propaganda do Estado de S. Paulo

Taí um belo achado do Armando Fonseca:

Mac é Pop Estado de S. Paulo

Propaganda do Polenguinho

Mais uma dica do Armando, mas também do Antonio Pereira: na imagem do canto superior direito, o Polenguinho está em cima de um Apple Keyboard.

Mac é Pop Polenguinho

MBP em show do Capital Inicial

A Danielle Martins encontrou um MacBook Pro no meio de umas fotos de um show recente da banda Capital Inicial, olha só:

Mac é Pop Capital Inicial

. . .

EXTRA: lip dub de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas

Esse clipe de estudantes da Universidade do Quebec (em Montreal, no Canadá) não seria famoso o suficiente, por si só, para aparecer aqui, mas como ele é super legal (não é à toa que já está com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube), o Eduardo Marques, da nossa equipe, achou uma boa compartilhá-lo. 😉 Um MacBook unibody aparece a 1’54”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-zcOFN_VBVo[/youtube]

EXTRA 2: Hack é Pop da Opera

O leitor Cadu Carvalho identificou um MSI Wind rodando o Mac OS X na página principal de download do Opera 10 Web browser, bastante curioso. 🙂

Hack é Pop Wind Opera

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…