O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: login com Desktop liberado, Google Maps congelado, buracos negros e muito mais!

Desculpem, mas, antes de chegarmos aos #FAILs desta semana, eu não posso deixar de comentar: eu e todos os clientes da GVT estaremos perdidos se a sua aquisição pela Telefônica se concretizar. 🙁 Considerando que estou tendo alguns problemas sucessivos com a GVT nas últimas semanas que nunca nem sequer poderia imaginar, esta notícia caiu como uma bomba.

Publicidade

Bom, mas tem muita coisa legal aí embaixo. Divirtam-se! 😉

Login com Desktop liberado?

Esse é um tanto preocupante: meu xará Rafael Fischer Machado conta que seu MacBook Pro já está com o Mac OS X 10.6 e, voltando do modo sleep, se deparou com a janela de login já com o Desktop liberado por trás.

Mac FAIL login Desktop

Alguém mais já passou por isso?!

Google Maps congelado

O Luciano Azevedo estava traçando algumas rotas no Google Maps quando, no meio do processo, o app congelou a tela e ficou desta forma:

iPhone FAIL Maps

Teclas presas

O iPod touch 2G (com firmware 3.0) do Guilherme Haga, de uma hora pra outra, ficou travando as teclas enquanto eram apertadas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s-OFaeLo1uM[/youtube]

Buracos negros no Desktop

Depois de assistir a um vídeo em HD no VLC, o Cristiam Gomes Abdon fechou o programa e se deparou com esses dois “buracos negros” no Desktop, que só sumiram trocando de wallpaper.

Mac FAIL dark hole

Músicas duplicadas no iPod touch

O iPod touch do André Louback cismou que ele queria ouvir duas vezes todas as músicas que adicionava a uma lista de reprodução. 😉

iPod touch FAIL music duplicated

Cara, cadê meus ícones?

Num belo dia de trabalho no Snow Leopard, o Valber Vasconcelos experienciou um problema chato com alguns de seus ícone simplesmente sumindo de janelas do Finder.

Mac FAIL ícones sumidos

Tela deslocada + problema de orientação continuam no firmware 3.1.2

Ambos os problemas já são velhos conhecidos de quem acompanha esta nossa série (e o app da imagem também é de terceiros), mas a ideia de colocá-lo aqui é observar que os bugs continuam no recém-liberado firmware 3.1.2. Quem nos enviou a imagem foi o Diego Mendonça.

iPod touch FAIL Facebook deslocado

Decida-se, YouTube

O problema tem até relação com este acima e já veio aqui para o #FAIL, mas a imagem registrada pelo Lucas do Monte ficou bem bacana. 🙂

iPod touch FAIL orientação

Teclado esticado e duplicado no Michaelis

Mais um que já apareceu antes por aqui, mas não tão exagerado e, mesmo sendo num app de terceiros, merecia entrar no post. A screenshot é do Mário Martins, que só solucionou o problema voltando à Home Screen.

iPhone FAIL teclado duplicado e esticado

. . .

EXTRA: Apple e “Minha Informaçãos”

É assim que está a página de login do Apple.com em português, não só no título do navegador, como no primeiro parágrafo do texto. Quem viu foi o Rodolfo Belentani, da nossa equipe.

Apple.com e Minha Informaçãos FAIL

EXTRA 2: Indicação da iSight do MacBook Pro

Nós do MacMagazine sempre temos o maior prazer e disponibilidade de avisar a Apple sobre erros em seu site ou produtos, mas este, enviado pelo Julio Cruz, até que foi engraçado. Na página sobre os MacBooks Pro na nova Online Store Brasil, a imagem da galeria que destaca a webcam do laptop inverteu as indicações da iSight e da luz da câmera.

Apple Online Store FAIL webcam MBP

Na mesma leva, o Mateus Revoredo avisa de outro: na página dos MacBooks, a imagem correspondente não inverteu a ordem das coisas, mas diz que o laptop tem uma “câmara”, em vez de uma “câmera”.

Apple Online Store FAIL câmara do MacBook

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: o cliente nem sempre está certo

Próx. Post

A Apple é tão boazinha que até surpreende: DVD de upgrade Snow Leopard permite instalação do zero

Posts Relacionados