O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team apressa-se e lança PwnageTool 3.1.4, com jailbreak para o firmware 3.1.2 [atualizado]

PwnageTool abacaxiAntes até mesmo de lançar a blackra1n, o hacker GeoHot já dizia que o Chronic Dev Team ainda demoraria para preparar a greenpois0n, sua ferramenta equivalente para jailbreak rápido de toda e qualquer geração de iPhone/iPod touch. Hoje, o iPhone Dev Team já disponibilizou, em paralelo, a PwnageTool 3.1.4, que realiza a tarefa em qualquer gadget com o firmware 3.1.2, exceto os iPods touch mais recentes — coisa que GeoHot conseguiu fazer, ainda que tethered (é preciso refazer o processo a cada boot).

Publicidade

Esta versão da PwnageTool garante que a baseband permaneça trancada no 3.1.2, mas ele não desbloqueia uma nova baseband através da restauração de um firmware 3.1.x oficial. É importante lembrar, portanto, que quem desejar ter seu aparelho unlocked ainda precisa começar no firmware 3.0 e utilizar os IPSWs customizados, de maneira a não atualizar a baseband. Daí, basta rodar a ferramenta ultrasn0w via Cydia.

A melhor notícia, para nós, é que a PwnageTool 3.1.4 por enquanto só está disponível para Mac OS X, enquanto a blackra1n, como comentamos anteriormente, só existe hoje no mundo Windows.

Confira todos os detalhes e link para download neste post do Dev Team.

Atualização

Graças a alguns leitores, esclarecemos a confusão entre iPhone Dev Team e Chronic Dev Team. O primeiro é responsável pela PwnageTool e pela redsn0w; o segundo ainda trabalha na tal greenpois0n. GeoHot trabalha de forma independente, e foi quem primeiro lançou um jailbreak para o firmware 3.1.2, a blackra1n.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bug capaz de apagar contas de usuários está sendo corrigido pela Apple no Snow Leopard

Próx. Post

Disney utiliza expertise da Apple/Steve Jobs para a construção de suas novas lojas de varejo

Posts Relacionados