algoriddim atualiza djay para a versão 3

A algoriddim lançou nesta terça-feira uma versão completamente nova do djay, seu software de mixagem de músicas para Mac. O programa incorpora agora gestos multi-touch, ampliando consideravelmente as possibilidades de controle via trackpads de Macs mais recentes, incluindo a aplicação de efeitos, scratching de faixas e até mesmo crossfade entre as duas turntables virtuais.

djay 3

A versão 3 do djay também vem com uma interface remodelada, tempo automático e detecção de beats, bem como uma função de scratching com corte automático que sincroniza as batidas e ritmos de faixas diferentes. O aplicativo ainda ganhou suporte a MIDI, bem como para mapeamentos de controladores MIDI Learn.

Outras novidades incluem ajuste automático do volume de músicas, novo sistema de fila de faixas, novos efeitos para loops e Audio FX, mixagem via drag & drop, mix automático de playlists com transições comumente utilizadas por DJs, maior integração com o iTunes, entre outras.

O djay 3 é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior e custa US$50, mas uma versão trial de 15 dias está disponível para download. Não deixe de conferir a resenha completa que fizemos de sua versão 2.

[via MacUpdate]

Posts relacionados

Comentários