O melhor pedaço da Maçã.
Unsplash
Apple TV

Bloomberg: Apple TV com HomePod integrado está a caminho

A semana mal começou e Mark Gurman, da Bloomberg, decidiu dar início aos trabalhos cedo: segundo ele, a Apple está trabalhando em uma Apple TV integrada a um HomePod com uma câmera para videochamadas — sim, é isso mesmo que você leu.

Publicidade

As informações dão conta de que a Apple teria unificado suas equipes de engenharia do ‌HomePod‌ e da ‌Apple TV‌ no ano passado, sugerindo que um dispositivo integrado que ofereça o melhor dos dois mundos pode estar a caminho.

Ainda de acordo com Gurman, os recursos desse gadget incluiriam funções de ambos os dispositivos, como assistir a vídeos e jogos, no caso da Apple TV, e suporte à Siri, pensando mais especificamente no HomePod — tudo isso conectado a uma televisão, naturalmente.

No entanto, o desenvolvimento do produto ainda estaria nos estágios iniciais e a Apple pode optar por não lançar tal dispositivo ou mesmo alterar seus principais recursos, explicou Gurman.

Publicidade

Como sabemos, a Apple descontinuou o ‌HomePod‌ original em março, após não conseguir penetrar o mercado satisfatoriamente. Já a Apple TV permanece à venda, mesmo tendo sido atualizada pela última vez há mais de três anos.


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 11 Pro Max ainda funciona após 1 ano submerso em lago

Próx. Post

Futuro HomePod poderá integrar iPad com braço robótico, afirma Bloomberg

Posts Relacionados