O melhor pedaço da Maçã.

Terceiro build de testes do Mac OS X 10.6.2 é liberado para desenvolvedores

Ícone - Instalar Snow Leopard

Instalar Snow LeopardA Apple liberou hoje mais um build de testes do segundo grande update aguardado pelos usuários do Mac OS X 10.6 Snow Leopard. O último beta, marcado como 10C527f, pesa 483,5MB e chega aos desenvolvedores da empresa poucos dias após o build 10C519f, que ampliou significativamente o número de componentes afetados.

Publicidade

Felizmente, agora existe apenas um problema conhecido no update, relacionado ao Image Capture. No entanto, há muitas áreas de foco que os desenvolvedores deverão ficar atentos em seus testes, dentro do próprio Image Capture e em outros aplicativos, como Agenda (Address Book), iChat, Quartz Composer e QuickTime Player.

No Safari, são corrigidos problemas de instabilidade em plugins, distorção gráfica no Top Sites (finalmente!) e anomalias na abertura de arquivos baixados da web. O suporte a Microsoft Exchange também teve bugs corrigidos, incluindo um que travava o Mail durante a configuração de uma conta e outro que impedia contatos de serem exibidos nas buscas do Spotlight.

Várias áreas do sistema em geral também receberam correções para impedir a ocorrência de problemas estranhos, como logouts repentinos, exclusão inesperada de dados usando a conta Guest (Visitante), anomalias no uso de gestos de quatro dedos em trackpads multi-touch e outros bugs em componentes internos. Por fim, a Apple realizou aprimoramentos na estabilidade do Snow Leopard para seus próprios aplicativos, incluindo as suítes iWork e iLife, o Aperture, o pacote de edição profissional de vídeo Final Cut Studio, sincronização com o MobileMe e o uso do iDisk.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PDF2Office for iWork converterá documentos PDF em documentos do Pages e apresentações do Keynote

Próx. Post

Boxcar é o primeiro aplicativo com In App Purchase a se tornar gratuito na iPhone App Store

Posts Relacionados