O melhor pedaço da Maçã.

Confirme presença na inauguração da Apple Store – Morumbi; fila provavelmente só começará na manhã de sábado

Apple Store Morumbi

Ontem, a Apple confirmou que abrirá a sua segunda Retail Store brasileira, no MorumbiShopping (em São Paulo), no dia 18 de abril às 10 horas da manhã. Já tínhamos conferido os tapumes da fachada na semana passada.

Publicidade

Para reunir os leitores do MacMagazine, assim como fizemos na época da loja do VillageMall (no Rio de Janeiro), criamos um evento no Facebook pelo qual todos vocês podem confirmar presença.

[button color=”white” size=”big” alignment=”center” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://www.facebook.com/events/1580204475597861/”]Confirme a sua presença no evento![/button]

Nós deveremos estar (literalmente) em peso lá, com presenças praticamente confirmadas minha — Rafael Fischmann —, do Eduardo Marques, do Breno Masi, do Silvio Sousa Cabral, do Michel Duarte Corrêa, do Leonardo Brito e do Marcelo Melo.

Fila só no sábado

Na época da loja do Rio, o VillageMall fez toda uma organização bacana para o pessoal que virou a noite por lá. A fila inicialmente se formou em frente à loja, mas quando o shopping já estava fechado todos foram direcionados a um salão de convenções e lá ficaram até a manhã, quando a fila voltou para o local original e então permitiu-se a entrada de quem estava fora do VillageMall.

Publicidade

Em São Paulo, segundo informações apuradas pelo MacMagazine, o MorumbiShopping *não* permitirá que ninguém passe a noite por lá — até porque a estrutura do shopping é mais apertada. Ou seja, a priori a fila só começará a ser organizada bem cedo no próprio sábado (18/4).

A Apple Brasil ainda está definindo os últimos detalhes junto ao MorumbiShopping e é possível que tenhamos mais informações no decorrer da próxima semana. Qualquer novidade, avisaremos a vocês.

Tíquete para o Passbook

Vocês pediram, nós atendemos! 😉 Assim como fizemos para a loja do VillageMall, criamos um tíquete para o Passbook especial para essa inauguração.


Passbook para a inauguração da Apple Store - Morumbi

Inauguração da Apple Store – Morumbi

Tíquete para o Passbook
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Passbook

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coleção completa de “Star Wars” está agora disponível na iTunes Store!

Próx. Post

Banco Bradesco também já trabalha em app para o Apple Watch

Posts Relacionados