O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança novo controle remoto, com design de alumínio

Apple Remote de alumínio

Apple Remote de alumínioJunto dos lançamentos na linha de Macs, a Apple também atualizou o seu controle remoto, atualmente vendido separadamente para os usuários. O novo modelo é mais fino que o anterior e possui um design renovado, construído à base de alumínio com botões pretos — perfeito para todos os Macs, menos pro MacBook branquinho.

Publicidade

Ele pode ser usado com iPods ou iPhones conectados a um Dock Universal, que, quando ligado em um sistema de som qualquer, permite reprodução de conteúdo a partir do próprio gadget. As funções dele não mudaram nem um pouco, mas para quem possui o Apple Remote original e gosta dele, a impressão dada é de que o novo não é tão minimalista assim.

Além disso, ele obviamente pode ser usado para controlar os recursos multimídia do seu Mac à distância, como Front Row, QuickTime Player e iTunes — incluindo o Keynote, para apresentações de slides. Alguns aplicativos de terceiros também usam integração com o acessório.

O Apple Remote custará R$60 na Apple Online Store brasileira, podendo ser parcelado em 12 vezes (sem juros) de R$4,92. Sua previsão de disponibilidade é para o mês de dezembro, e ele poderá ser usado com qualquer Mac construído a partir de outubro de 2005, desde que possua interface de recepção de sinais infravermelhos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple também disponibiliza novo modelo de Mac mini com Mac OS X Snow Leopard Server

Próx. Post

Apple atualiza AirPort Extreme e Time Capsule com melhorias no hardware Wi-Fi

Posts Relacionados