O melhor pedaço da Maçã.

Confira o vídeo dos executivos da Apple sobre o design do novo iMac (e do Magic Mouse)

Mesmo com tantos lançamentos, hoje não tivemos a chance de ver os executivos da Apple falando ao vivo sobre o novo iMac e também sobre o MacBook, que ganharam mudanças significantes. Mas no primeiro caso, ao menos foi elaborado um vídeo especial, com algumas impressões de executivos da empresa sobre o design do seu novo desktop all-in-one:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9_qAw6YF180[/youtube]

O vídeo cobre os principais destaques das máquinas de 21,5 e 27 polegadas, mas não para por aí: ele também reforça a iniciativa da Apple em respeitar o meio ambiente na fabricação de seus produtos. Participam das cenas Jonathan “Jony” Ive (vice-presidente sênior de design industrial da Apple), Bob Mansfield (vice-presidente sênior de engenharia de hardware para o setor Mac) e Scott Brodrick (gerente de produtos para o setor Mac).

Também foi publicado na página oficial do Magic Mouse um segundo vídeo, desta vez sem os executivos da Apple. Trata-se de uma visita guiada pelas suas funcionalidades:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lu7ehLTlS5A[/youtube]

Ele até que veio a calhar pra mim: ontem mesmo eu falei com o Rafael que estava precisando de um novo mouse. Resta saber quando (e por quanto) ele chegará ao Brasil… É possível que demore um pouco mais do que os outros, já que a sua tecnologia Bluetooth provavelmente requererá homologação da Anatel.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza AirPort Extreme e Time Capsule com melhorias no hardware Wi-Fi

Próx. Post

Enquete: quase metade dos leitores do MacMagazine só gostariam de Blu-ray se ele viesse no bolo

Posts Relacionados