O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15 já está instalado em quase 60% dos iPhones ativos

Já se passaram exatamente 80 dias desde o lançamento do sistema
nikkimeel / Shutterstock.com
iOS 15 em iPhone

Sabemos que a taxa de adoção do iOS 15 está se provando mais lenta que a dos seus antecessores, mas isso não significa, claro, que o sistema tenha sido preterido pelos usuários de iPhones ao redor do mundo. Muito pelo contrário: de acordo com a Mixpanel, 59% dos smartphones da Apple ativos ao redor do mundo já fizeram o update.

Publicidade

Os dados são referentes ao dia de hoje, 9 de dezembro — exatamente 80 dias após o lançamento do iOS 15 em sua versão final, para todos os usuários. O iOS 14 está em quase 37% dos iPhones existentes no mundo, enquanto versões anteriores do iOS estão em apenas 4,76% dos smartphones.

Vale notar que o ponto de virada — isto é, o dia em que o iOS 15 superou o iOS 14 em porcentagem de iPhones — foi em 28 de novembro e, desde então, as diferenças de números entre os dois sistemas apenas crescem.

Por outro lado, o ritmo de adoção do iOS 15 continua mais lento em relação ao seu antecessor: ainda de acordo com dados da Mixpanel, em 5 de dezembro de 2020, exatamente 80 dias após o lançamento do iOS 14, o sistema já estava instalado em quase 80% dos iPhones ao redor do mundo.

Publicidade

Como era de se imaginar, entre os leitores do MacMagazine o iOS 15 é mais popular: ele já está presente em 77% dos dispositivos iOS utilizados para acessar o site, enquanto o seu antecessor está em 19%. Versões anteriores do sistema representam 4% das nossas visitas provenientes do iOS.

E você, correu para atualizar ou resolveu aguardar um pouco mais?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

GeForce NOW agora suporta jogos a 1600p em Macs M1

Próx. Post

iOS 15.2 beta traz detalhes sobre plano de voz do Apple Music

Posts Relacionados