O melhor pedaço da Maçã.

Google Meet lança planos de fundo dinâmicos na web

Google Meet

Em outubro passado, o Google lançou planos de fundo padrões e personalizados para o Meet; mais recentemente, o serviço ganhou planos de fundo de vídeos (dinâmicos) — inicialmente, apenas na web.

Publicidade

Esse recurso foi anunciado pela primeira vez com a interface web do Google Meet renovada, que agora está amplamente implementada. Ou seja, além dos planos de fundo estáticos, agora você também pode selecionar os com vídeos.

Por enquanto, existem três opções de plano de fundo pré-definidas: sala de aula, festa e floresta. O Google diz que mais backgrounds assim serão lançados no futuro.

Vídeo de plano de fundo do Google Meet

A partir de 30 de junho, os planos de fundo (seja de um vídeo ou de uma imagem) exigirão minimamente a versão 87 (lançada em novembro de 2020) do Google Chrome. Segundo a empresa, o recurso será disponibilizado para dispositivos móveis “nos próximos meses”.

Vale sempre notar que as chamadas “ilimitadas” (de até 24h) gratuitas do Google Meet estarão disponíveis até o fim deste mês — isso se o Google não resolver adiar tudo novamente, é claro.


Ícone do app Google Meet (original)
Google Meet (original) de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 114.1.0 (171.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google corrige falha que estava sendo explorada no Chrome

Próx. Post

Desenvolvedor “transforma” o iOS 4 em app para iPhone

Posts Relacionados