O melhor pedaço da Maçã.

LocaTop para iPhone OS indica filmes bacanas antes de você ir à locadora

O desenvolvedor Marcelo dos Santos anunciou hoje o lançamento do LocaTop, seu mais novo aplicativo para iPhones/iPods touch. O título é fruto de uma nova empresa que Marcelo está fundando, chamada Appear.

Publicidade

LocaTop no iPhone

Eu diria que o LocaTop é como se fosse um Top Livros para filmes. O app lista sugestões de produções cinematográficas recém-lançadas, mais vistas, mais recomendadas e ainda pode gerar uma dica aleatória para quem está saindo para a locadora.

LocaTop no iPhoneLocaTop no iPhone

Tocando no filme, o usuário obtém informações como título (traduzido e original), categoria, ano de produção, diretor, duração, censura e sinopse. Infelizmente, ele ainda não reúne trailers dos filmes, mas, como o próprio Marcelo comenta sobre isso na descrição do LocaTop, eu não me surpreenderia se o recurso fosse adicionado num update futuro.

Publicidade

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o LocaTop custa US$1 na App Store (1MB), mas somente por tempo limitado. Uma versão gratuita, limitada, também está disponível para download para os que quiserem experimentá-lo antes de bater o martelo.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do LocaTop!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do LocaTop para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do LocaTop

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Publicidade

Boa sorte! 😉

Distribuiremos mais cinco códigos promocionais pelo nosso Twitter (@MacMagazine) durante o dia. Fique ligado! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

FCC quer explorar “métodos alternativos” para acomodar largura de banda para aparelhos como o iPhone

Próx. Post

Preço do novo iMac de 27 polegadas chama a atenção e pode ser “agressivo demais”

Posts Relacionados