O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: renda pela internet, Zelaya, Oasis e muito mais!

A variedade da semana foi menor do que a média recente, mas nem por isso é desinteressante. Demorou um pouquinho pra sair, mas ainda antes do começo da nova semana, aqui está uma nova leva para os que curtem a série! 😉 Divirtam-se!

Publicidade

Jornal da Globo fala sobre geração de renda pela internet

Este é o Mac é Pop da semana, e eu devo dizer: fiquei *chocado* com a avalanche de Macs na reportagem abaixo, do Jornal da Globo. É difícil achar um PC! 😛

Enviaram para nós: Daniel Soares, Filipe, Fausto Almeida, Djefferson Ramos de Ataide, Lucas do Monte e Eduardo Damasceno.

Manuel Zelaya também usa Mac

Este também foi um dos hits da semana. 🙂 A imagem abaixo apareceu em diversos portais e foi enviada para nós pelo Marcio Pimenta, Juliano Rossi, Marcio Karpinski Sell, Gustavo Klein, Daniel Schmidt da Silva e pelo Fred Belchior. O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, esteve na embaixada brasileira com seu MacBook Air.

Mac é Pop Zelaya

Erasmo Carlos e seu MBP

Esta iria pra nossa série (bem mais esporádica) Mac Celebridade, mas, como apareceu recentemente e com destaque numa reportagem da revista Bravo!, aqui está a dica do Marcelo Merçon: o cantor Erasmo Carlos e seu MacBook Pro, cool como a sua pose na foto.

Mac é Pop Erasmo

Série Ocean’s e produtos da Apple

O Takashi Ikemoto, da nossa equipe, compilou imagens de toda a série Ocean’s, em português, respectivamente: 11 Homens e um Segredo, 12 Homens e Outro Segredo e 13 Homens e um Novo Segredo. Dá pra ver pelo menos dois Apple Studio Displays e alguns MacBooks Pro.

Mac é Pop Oceans

Mac é Pop Oceans

Mac é Pop Oceans

Mac é Pop Oceans

Mac é Pop Oceans

Ex-vocalista do Oasis com seu MacBook unibody

Liam Gallagher tem uma marca de roupas chamada Pretty Green. No vídeo abaixo, ele responde a perguntas enviadas por fãs usando um MacBook unibody (sem falar no que parece ser um iPhone, ali atrás).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Qpb7nSnwDG8[/youtube]

A dica é do Rodrigo Moura e do André Luiz.

MacBook Pro no site da Zoom Corporation

Se você tivesse que mostrar uma foto em close de um produto conectado a um computador, qual máquina escolheria? Pois é, esta situação é bem comum:

Mac é Pop Zoom

O caso acima, enviado por alguém identificado como interAtiva, é uma página do site da Zoom Corporation, uma empresa japonesa que fabrica equipamentos musicais. Tenho minhas dúvidas se não é um PowerBook G4, mas não faz tanta diferença.

iPhone em South Park

Ironia: no começo deste ano, rolou uma baita polêmica por causa de a Apple ter barrado o app oficial de “South Park”, e eis que agora um iPhone aparece na série:

Mac é Pop South Park

A captura é do Adriano Jorge.

Propaganda: DDA Bradesco

O vídeo está meio corrompido, mas dá pra ver fácil um MacBook unibody aos 25″, nesta propaganda do DDA Bradesco enviada pelo Julio Cruz:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F4luAupxiK8[/youtube]

. . .

EXTRA: iMacs no lançamento do Windows 7

O leitor Andre Luis Luciano Pereira notou algo curioso na cobertura do UOL sobre o lançamento do Windows 7, nesta semana. Numa fotografia de uma ação realizada na Fnac Paulista, vemos atores bem ao lado do Apple shop, com diversos iMacs bem destacados na imagem.

Mac é Pop Fnac

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cobertura completa da segunda edição do iPhoneDevBr, realizada neste sábado em São Paulo

Próx. Post

Mac + iPhone #FAIL: janelas deformadas, ícones embaralhados, iPhone paralisado e muito mais!

Posts Relacionados