O melhor pedaço da Maçã.

MusiGames Studio lança MixBox Baile Funk para iPhones/iPods touch

Cariocas de plantão, regozijai-vos! 😉 A MusiGames Studio lançou recentemente na App Store o MixBox Baile Funk, um programinha destinado aos que sonham um dia se tornarem DJs de bailes funk como os famosos do Rio de Janeiro.

Publicidade
MixBox Baile Funk no iPhoneMixBox Baile Funk no iPhoneMixBox Baile Funk no iPhoneMixBox Baile Funk no iPhone

Em sua primeira versão ele ainda está bem cru, mas já traz uma interface divertida, loops engraçadinhos e uma usabilidade interessante, que pode render bons momentos de diversão. Em um botão você grava a frase do mix; depois, é só combiná-la com os loops, a partir de vários pedacinhos de áudio separados pelo app.

MixBox é o aplicativo que permite que você crie seu próprio funk no iPhone!

Com o MixBox você pode remixar frases ditas pelos seus amigos, professores e familiares, criando músicas divertidas!

Basta gravar a fala de alguém e o MixBox automaticamente irá separar as palavras ditas, para que você possa remixá-las num pancadão!

Veja alguns videozinhos divertidos:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=196kXk4dGdM[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m4r8mlJ77Uw[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-Wy9KA09eV8[/youtube]

O MixBox Baile Funk é compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (5,9MB). Na loja brasileira, ele já é o terceiro mais vendido na categoria Music.

A MusiGames Studio — empresa pernambucana — é uma unidade de negócios da D’Accord Music Software, desenvolvedora líder de jogos e software educativos. Dentre seus projetos já lançados na App Store, estão o Drums Challenge, o Leds e o Throat Detonator.

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do MixBox Baile Funk!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do MixBox Baile Funk para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do MixBox Baile Funk

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google anuncia recurso de exportação em massa para o Docs

Próx. Post

OWLE Bubo transforma iPhone 3GS numa filmadora de vídeo completa

Posts Relacionados