Uso do novo iMac de 27 polegadas como monitor externo é limitado a Macs com Mini DisplayPort

De acordo com testes realizados pelo iFixit, o novo iMac de 27 polegadas não poderá mostrar conteúdo em sua tela proveniente de certos aparelhos. Mais precisamente, o site informa que nada conectado por um adaptador Mini DisplayPort » DVI ao desktop permite o seu funcionamento como monitor externo, tornando esse acessório incompatível com uma das mais interessantes novidades da máquina — a não ser que a Apple lance uma nova versão dele, compatível com essa funcionalidade, em breve.

Publicidade

20-imac02

O iFixit fez testes com um PlayStation 3, um MacBook e até um MacBook Pro, sem nenhum êxito. No entanto, um MacBook Pro de 13 polegadas foi ligado ao novo iMac com sucesso, permitindo o seu uso como monitor secundário e até como primário — algo que pode ser útil no caso de você estar procurando por mais espaço para sua tela principal.

Até que a a Apple esclareça suas opções de adaptadores, a nova máquina pode ser usada como monitor apenas para um Mac com uma porta Mini DisplayPort, contrariando as esperanças que tínhamos anteriormente. Além disso, é bom lembrar que essa novidade também não está disponível no novo iMac de 21,5 polegadas.

Publicidade

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…