Word Hunter: jogo de caça-palavras para iPhone OS criado por brasileiro alterna entre idiomas

E tem desenvolvedor brasileiro novo na App Store! E mais um que chegou mandando muito bem, diga-se: é o Dilson Alkmim, da MD Creativity, que acaba de lançar o Word Hunter, segundo jogo tupiniquim de caça-palavras para iPhones/iPods touch. O primeiro foi o findWord, do Marcelo dos Santos, lançado em maio deste ano.

Word Hunter no iPhoneWord Hunter no iPhoneWord Hunter no iPhone

De uma forma geral, achei o Word Hunter muito mais polido e bem trabalhado, a começar por uma base de palavras infinitamente maior e uma usabilidade bem mais interessante que o findWord. No Word Hunter, você precisa realmente tocar na primeira letra e arrastar a área até a última, para só assim a palavra achada ser registrada. Bem mais justo.

Mas, falando em base de palavras, o Word Hunter possui um grande diferencial: ele tem dois dicionários embutidos, um em português e um em inglês (somados, são mais de 2,7 mil palavras). Assim, você pode treinar o idioma estrangeiro alternando entre as duas línguas ou até mesclando-as, seja no vocabulário de palavras para você achar, ou os termos que serão espalhados.

Word Hunter no iPhoneWord Hunter no iPhoneWord Hunter no iPhone

As opções do jogo permitem que o usuário impeça a repetição de palavras, defina quantas serão espalhadas por desafio (10, 20 ou 30) e ainda habilite/desabilite as categorias de termos desejados, dentre um total de 23. O Word Hunter conta até mesmo com um histórico de partidas, que podem ser continuadas/reiniciadas ou simplesmente apagadas do aparelho, como preferir.

Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch, o Word Hunter custa US$1 na App Store e pesa 1,1MB.

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do Word Hunter!

Calma, desta vez não é tão fácil. Entremos no espírito do jogo:

Promoção do Word Hunter

Na imagem acima, estão escondidas seis palavras (três delas compostas, digamos assim) relacionadas com este post. Ganharão os códigos promocionais os seis que primeiro disserem qual a palavra e em que linha ela *começa*. Por exemplo:

“mar”
linha 3

Detalhe: só vale *uma* participação por pessoa! E, como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização

Promoção encerrada. As palavras eram iPhone (linha 17), WordHunter (12), MacMagazine (16), iPodTouch (1), EuQuero (10) e CaçaPalavras (12). Parabéns aos ganhadores! 😉

Posts relacionados

Comentários