O melhor pedaço da Maçã.

Adobe confirma que fará anúncio da Creative Suite 5 no dia 12 de abril

Não ficou contente com as informações que reunimos até agora sobre a Creative Suite 5? Bom, ao menos posso informar que a espera está acabando: a Adobe comunicou hoje que fará uma apresentação oficial (mas sem promessa de lançamento) dos seus novos pacotes de aplicativos profissionais para design, vídeo e web, colocando no ar um site com alguns vídeos de novidades que virão nos aplicativos da suíte.

Publicidade

O evento será transmitido pela web ao vivo no dia 12 de abril (segunda-feira), às 13 horas pelo horário de Brasília. Caso esteja interessado nesta oportunidade de ver as novidades da Adobe CS5 de perto, faça já sua inscrição no site da Adobe gratuitamente e ela o alertará por email quando a data do webcast se aproximar.

A Creative Suite 5 representa um grande passo da Adobe com seus aplicativos profissionais no Mac OS X, visto que os mais importantes deles serão apresentados em 64 bits, tirando proveito de toda a capacidade de processamento dos Macs modernos para acelerar a edição de projetos realmente exigentes. Um desses exemplos é o Photoshop, que também trará ferramentas bastante avançadas para facilitar os tratamentos de imagens mais complicados, como o que você pode ver no vídeo a seguir, divulgado pela empresa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NH0aEp1oDOI[/youtube]

É provável que os novos pacotes de aplicativos da Adobe não estejam disponíveis logo após o anúncio, mas talvez a pré-venda deles seja aberta no mesmo dia.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple só tem 7% da receita total entre fabricantes de informática, mas 35% do lucro operacional

Próx. Post

Ações da Apple sobem 1,61% nesta terça-feira e atingem novo valor recorde

Posts Relacionados