Plex Media Center é atualizado para a versão 0.8.3, agora compatível com o Snow Leopard

Plex

PlexO time de desenvolvimento do Plex anunciou hoje a versão 0.8.3 do seu aplicativo homônimo, trazendo importantes mudanças para beneficiar os usuários do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, O update inclui diversas correções de bugs — destinadas a solucionar problemas que podia ser notados no novo sistema da Apple —, além de novos recursos.

Algumas áreas exigiram um bom trabalho dos desenvolvedores, como trazer de volta o suporte a áudio 5.1 e solucionar diversos travamentos em exibição de legendas, leitura de metadados de imagens e o uso do Media Server, entre outros. Também foram resolvidos problemas de streaming de vídeos MKV e na instalação do Candelair driver, que permite melhor integração do Apple Remote com o Plex.

No meio das pequenas novidades, destacam-se melhores opções para o encerramento do aplicativo, mais alternativas para compressão dinâmica de áudio AC3 ou DTS (útil para lidar com surround 5.1), legendas em fotos do iPhoto e a volta das listas de reprodução de vídeos. Além disso, a instalação de plugins extras se tornou bem mais fácil, e os usuários encontrarão novas opções para classificá-los e recomendá-los para outras pessoas.

O Plex 0.8.3 pode ser baixado diretamente do seu site oficial. Ele pesa 104MB e requer o Mac OS X 10.5 ou superior.

[via Macworld]

Posts relacionados

Comentários