O melhor pedaço da Maçã.

Apple e AT&T voltam a ser processadas por causa do recurso de MMS do iPhone

Com a disponibilidade do suporte a MMS nos Estados Unidos desde 25 de setembro, esperava-se que Apple e AT&T não fossem mais envolvidas em brigas judiciais com usuários por causa do assunto, mas não teve jeito. Há dois dias, mais um processo relacionado ao recurso foi aberto por um cliente da operadora norte-americana, no estado do Alabama.

Publicidade

iPhone 3G S - MMS

Ao que tudo indica, as empresas não estão sendo capazes de cumprir a oferta do serviço na região. Como o Rafael já disse por aqui, é estranha toda essa incapacidade da AT&T para oferecer MMS aos usuários de iPhone, algo que já funciona perfeitamente em diversas localidades.

O pior é que o reclamante representa todos os clientes que adquiram os modelos 3G e 3GS do aparelho no mesmo estado, ou seja, há milhões de pessoas cientes de que a operadora parceira da Apple nos Estados Unidos é incapaz de lidar com o alto tráfego da sua rede na região, e não consegue oferecer o recurso para todos. Caso sejam sentenciadas, as duas empresas terão que pagar indenizações e compensações para cada usuário afetado.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atlona oferece conversor DVI para Mini DisplayPort

Próx. Post

Renato Pessanha atualiza Forca Brasil e adiciona modo multiplayer via Bluetooth

Posts Relacionados