O melhor pedaço da Maçã.

Intuit lança QuickBooks Accounting 2009, agora com suporte ao Mac OS X Leopard

A Intuit anunciou hoje o lançamento do QuickBooks Accounting 2009 para Mac, a mais nova versão do seu software de contabilidade para pequenas empresas.

Publicidade

Dentre os recursos oferecidos pela solução, estão a habilidade de pagar contas, acompanhar vendas e despesas, imprimir recibos, gerar estimativas, faturas, fechar pedidos e construir relatórios. Ele pode ser usado para controle de estoque e horários de empregados, podendo até mesmo sincronizar dados com outros aplicativos.

Esta versão 2009 traz uma série de novos recursos solicitados pelos consumidores, incluindo a chamada “Home Page”, que reúne listas de tarefas; uma visualização única para organização de dados de consumidores, vendas, transações e relatórios; e um “Company Snapshot”, que dá uma visão geral, em tempo real, de como determinando negócio está se comportando.

Publicidade

A desenvolvedora trabalhou bastante na integração do software com bancos, possibilitando a importação de dados de mais de 3 mil instituições financeiras. Além disso, uma nova função de envio de emails em massa permite que usuários disparem faturas em conjunto tanto pelo Mail, da Apple, quanto pelo Entourage, da Microsoft. Sua integração com o iCal também foi bastante melhorada.

O QuickBooks Accounting 2009 requer um Mac com processador PowerPC G4 de 867MHz ou superior, o Mac OS X 10.5.4 ou superior, 512MB de RAM e 150MB de espaço em disco. Ele chegará às lojas no final deste mês por US$200.

[Dica do Newton Mota, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Pro Applications Update 2008-03 e iPhone Configuration Utility 1.0.1

Próx. Post

Realmac lança LittleSnapper, mais uma ferramenta de screen-shots para o Mac OS X

Posts Relacionados