O melhor pedaço da Maçã.

China Ontrade comercializa nova peça de suposto iPhone de quarta geração

Esses rumores são sempre muito dúbios: é natural que fornecedores chineses acabem tendo acesso, aqui e ali, a informações e componentes que de fato serão utilizados em futuros produtos da Apple, mas a fonte deste já se precipitou no passado e, portanto, deve ser tratada com cautela.

Publicidade

Quando recebi esta dica no domingo, enviada pelo leitor Vinicius Azevedo, não dei tanta importância, mas os emails de leitores continuam chegando (parem!! :-P) e o Gizmodo lembrou bem que não faz tanto tempo que a China Ontrade International deu uma dentro.

A bola da vez é uma “midboard” (uma espécie de placa interna situada entre a tela do iPhone e a sua placa-mãe, evitando interferências e certificando-se de que tudo permanece no lugar) do iPhone de quarta geração, comercializada no site por cerca de US$24. Veja só:

Midboard de iPhone 4G

Mais uma vez, de acordo com o China Ontrade, o componente veio de uma fábrica da Foxconn — uma das grandes parceiras da Apple na fabricação do seu smartphone. Para a empresa — que há poucos dias colocou no ar, também, uma suposta bandeja de chip para o mesmo produto —, o novo aparelho será lançado em 2010, mas eu acho meio cedo demais pra já estar aparecendo esse tipo de coisa por aí, não?

Imagens da case traseira do iPhone 4G deverão pintar no China Ontrade em breve. Só não podemos esquecer, no futuro, de analisar com calma quais “vazamentos” eram realmente quentes, a fim de determinar um nível de credibilidade certeiro para uma empresa como esta. Publicidade gratuita, de fato, eles já conquistaram em boa parte dos sites especializados na plataforma, em todo o mundo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vai uma mordidinha de um PowerBook G4 de 12″?

Próx. Post

Livestream lança versão beta do Procaster para Mac

Posts Relacionados