O melhor pedaço da Maçã.

Confira fotos de unboxing e comentários sobre o novo Apple Remote

Em meio a tantos lançamentos da semana retrasada, um que acabou ficando “de lado” foi o novo Apple Remote de alumínio, que chegou para substituir o branquinho lançado pela empresa em outubro de 2005.

Publicidade

Hoje, o MacDailyNews trouxe fotos de um unboxing do produto, que mais uma vez mostram que os gadgets da Apple são mais bonitos na realidade do que nos renders surreais que vemos no site da companhia.

Unboxing de um Apple Remote

Até eu ver estas imagens, estava com a impressão de que o novo Apple Remote era um tanto quanto esticado demais, mas vendo-o na mão do usuário percebe-se que a ergonomia foi muito bem pensada, com todos os botões bem ao alcance dos dedos.

Unboxing de um Apple Remote

Publicidade

A construção em alumínio também impressiona bastante; fica óbvio que o novo Remote marca a chegada de mais um produto da Apple que explora a tão falada manufatura de precisão, em inglês conhecida como unibody construction. Impressionantemente, a textura do produto é idêntica à dos MacBooks Pro.

Publicidade

Unboxing de um Apple Remote

Numa foto lateral, percebe-se também que todos os botões são recortados em curva e possuem um pequeno baixo relevo. Segundo o usuário que enviou as imagens para o MacDailyNews, o alcance do acessório é bastante satisfatório e nem requer que ele esteja apontando para o Mac/iPod/iPhone.

Confira abaixo mais algumas fotos:

Publicidade

Unboxing de um Apple Remote

Unboxing de um Apple Remote

Unboxing de um Apple Remote

Minha opinião sobre o novo Apple Remote mudou depois de ver essas imagens. E a sua? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Empresa promete maior e mais potente alto-falante já criado para iPods

Próx. Post

Gameloft lança Asphalt 5 na iPhone App Store

Posts Relacionados