O melhor pedaço da Maçã.

Livestream lança versão beta do Procaster para Mac

A Livestream anunciou ontem a disponibilidade da primeira versão beta do Procaster para Mac. O software para Windows havia sido lançado pela Mogulus em abril, e desde então já estávamos bem ansiosos pela sua chegada à plataforma Apple.

Publicidade

Procaster para Mac

O Procaster é um serviço de transmissão de conteúdos online bastante popular e, no Mac, traz uma interface idêntica à da sua versão para Windows. Com o clique em um botão (“GO LIVE”), o usuário pode fácil e rapidamente iniciar um broadcast da sua vida digital para espectadores do mundo todo.

É claro que estamos falando ainda de uma versão de testes, então usuários não devem esperar um produto 100% finalizado. A Livestream afirma ainda estar trabalhando em recursos como gravações locais, melhorias em áudio e aprimoramentos no uso de CPU vs. qualidade de conteúdos, entre outros. O bacana é que, com essas pendências resolvidas, ambas as versões passarão a andar juntas, já que compartilham os mesmos códigos básicos.

Publicidade

Mais detalhes sobre o Procaster para Mac (bem como a sua atual lista de problemas conhecidos) podem ser conferidos neste wiki da Livestream.

[dica do Rômulo A. F.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Ontrade comercializa nova peça de suposto iPhone de quarta geração

Próx. Post

TapeDeck 1.3 agora grava áudios em formato Apple Lossless

Posts Relacionados