O melhor pedaço da Maçã.

Reality “My Kind of Country”, do Apple TV+, ganha trailer

Após anunciar a data de estreia do reality show “O Som do Country” (“My Kind of Country”) — que irá ao ar no dia 24 de março —, o Apple TV+ liberou agora o trailer da produção, dando mais pistas sobre o que podemos esperar da competição de música country produzida por Reese Witherspoon e Kacey Musgraves.

Publicidade

A competição terá a participação dos artistas Jimmie AllenMickey Guyton e Orville Peck, os quais auxiliarão na “busca mundial pela próxima grande estrela da música country”. Eles escolheram 12 artistas divulgados hoje e os levarão para a “casa da música country” em Nashville (Tennessee), onde terão a chance de demonstrar seus talentos.

YouTube video

“O Som do Country” promete proporcionar uma nova concepção de série de competição, quebrando barreiras na música country ao fornecer uma oportunidade extraordinária para diversos e inovadores artistas de todo o mundo. O vencedor receberá um prêmio do Apple Music, bem como suporte e exposição na plataforma de streaming musical da Maçã.

E os participantes realmente vêm de diferentes partes do mundo, conforme também foi divulgado hoje. Allen, Guyton e Peck escolheram cada um quatro artistas, os quais são tanto dos Estados Unidos quanto de outros países, incluindo diversos representantes da Índia e da África do Sul.

O reality show é comandado pela showrunner indicada ao Emmy Izzie Pick Ibarra (“Dancing with the Stars”) e por Katy Mullan (“Dear Class of 2020”). Adam Blackstone, que já venceu um Emmy e trabalhou com estrelas como Justin Timberlake e Alicia Keys, atua como diretor musical. Outros produtores executivos ao lado de Witherspoon e Musgraves são Sara ReaLauren Neustadter (da Hello Sunshine) e Jason Owen (da Sandbox Entertainment).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Honor of Kings já está disponível no Brasil, totalmente em português

Próx. Post

Leitor ganha processo contra a Apple por falta de carregador na caixa do iPhone

Posts Relacionados