O melhor pedaço da Maçã.

Donos de iPhones/iPods touch ganham aplicativo para quem está se preparando para o vestibular

Recentemente, começaram a surgir novos projetos de desenvolvedores brasileiros para iPhones/iPods touch que batem com folga softwares de gente que já está (acomodada) na plataforma há bastante tempo. É o caso do recém-lançado Senha, do Lucas Algarra, e do No Vestibular, apresentado hoje pelo Vinícius Souza.

Publicidade
No Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhone

O aplicativo é perfeito para donos de gadgets da Apple que estejam se preparando para o processo seletivo de faculdades/universidades, contando com mais de 200 questões variadas sobre Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia, Português e Inglês.

Você pode respondê-las à vontade, obtém o resultado imediatamente e ainda pode favoritar as que achar interessantes. O bacana é que todas elas são de conteúdos bastante atualizados, selecionados para provas famosas, como as da Fuvest, Unesp, Unifesp, ITA, Mackenzie, PUC, UFSCar, entre outras.

Publicidade

Todo mundo passa por uma fase importantíssima na vida profissional, o ano do vestibular. Sabendo que os vestibulares de hoje exigem estudantes cada vez mais preparados, uma boa fonte de estudos se torna fundamental. Pensando nisso, chega a você o No Vestibular, seu passaporte para universidade!

Na aba Simulado, o usuário pode preparar uma prova com questões de cada matéria, escolhendo o assunto desejado e a quantidade de perguntas de cada uma. Em RSS, o aplicativo reúne feeds de sites relacionados a educação e oferece um mini-browser para leitura dos artigos ali mesmo. Finalmente, em Calendário, o estudante pode conferir todas as datas relacionadas a vestibulares pelo Brasil.

No Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhoneNo Vestibular no iPhone

O No Vestibular requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store (6,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a seis promo codes do No Vestibular!

Os seis primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do No Vestibular para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do No Vestibular

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais de 100.000 títulos já estão disponíveis na iPhone App Store

Próx. Post

Chorus recomenda apps de iPhone através de redes sociais

Posts Relacionados