O melhor pedaço da Maçã.

Kaspersky lança seu Anti-Virus for Mac; evite passar malwares para seus colegas PCzistas

Caixa do Kaspersky Anti-Virus for MacO InternetNews.com afirma que o produto foi lançado hoje, mas apuramos que ele na verdade chegou no meio de outubro e acabou passando batido por nós. É, as preces do meu colega Newton foram atendidas: a Kaspersky Lab lançou mesmo o seu Anti-Virus for Mac, prometendo um nível de proteção avançada contra vírus e spywares para usuários da plataforma Apple.

Publicidade

“A única grande preocupação em segurança para Mac hoje é usar essas máquinas como hospedeiras de malwares para PCs”, afirmou Justin Priestly, vice-presidente sênior de vendas para consumidores da Kaspersky Lab. “Essas ameaças não danificam Macs, mas podem ser passadas para o PC de um amigo no compartilhamento de um drive flash USB ou na troca de arquivos entre colegas de rede.”

O software traz uma variedade de funcionalidades, como verificação de arquivos, downloads e anexos de emails em tempo real, atualização automática das tecnologias anti-vírus da Kaspersky, mínimo impacto de uso de CPU, interface e operação bem Apple-like, entre outras.

Compatível com o Mac OS X 10.4.11 ou superior, o Kaspersky Anti-Virus for Mac tem um custo anual de US$40 para uma máquina, ou US$60/ano para até três Macs. Uma versão demo de 30 dias está disponível para download no site da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bare Bones Software libera BBEdit 9.3

Próx. Post

iPod touch lançado em setembro e hardware de conexão wireless do novo MacBook são homologados pela Anatel

Posts Relacionados