O melhor pedaço da Maçã.

Media+ lança jogo de BlackJack (Vinte e Um) para iPhones/iPods touch

Para os amantes de jogos de cartas, algumas produções recentes de desenvolvedores brasileiros cobriram muitos buracos no mundo iPhone/iPod touch, com Truco, Spider, Paciência, FreeCell e agora BlackJack (o famoso Vinte e Um). Este último foi criado pela Media+, do Marcelo dos Santos.

Publicidade

BlackJack BR no iPhone

Apesar de trazer uma interface simples e sem grandes animações/sons nem nada de especial, o BlackJack BR cumpre o que promete e é facílimo de se jogar: seu objetivo é desafiar o computador e somar 21 pontos com suas cartas, optando por continuar arriscando (aí você pode estourar a soma) ou chegar bem perto e então passar a bola pra ele.

BlackJack BR no iPhoneBlackJack BR no iPhone

Tocando no botão azul com sinal de mais (+), você continua cavando novas cartas do baralho. No botão vermelho com a exclamação (!), você diz para o jogo que está satisfeito com a sua soma. Lá em cima, é possível conferir o placar atual da sua partida contra o computador. Infelizmente, o BlackJack BR ainda não dispõe de um modo multiplayer.

Publicidade
BlackJack BR no iPhoneBlackJack BR no iPhone

Compatível com o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch, o BlackJack BR custa US$1 na App Store (6,2MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do BlackJack BR!

Ícone do BlackJack BRMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Vinte e um é comigo mesmo!” levarão códigos promocionais do BlackJack BR para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o BlackJack BR também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera sexto build de testes do Mac OS X 10.6.2, solucionando problemas nos novos iMacs

Próx. Post

Novo Google Dashboard reúne todas as informações sobre a sua conta e configurações de privacidade

Posts Relacionados