O melhor pedaço da Maçã.

Retrevo descreve o típico usuário de iPhone

A Retrevo — que há pouco tempo definiu o preço ideal de uma iTablet — divulgou nesta semana o resultado de uma pesquisa sobre os hábitos de uso de donos de iPhones — pessoas que, segundo eles, consideram-se intelectuais e adoram gadgets bacanas, do momento.

Publicidade

Gadgetology da Retrevo iPhone

O “estudo” não é definitivo, mas envolveu questionários com 445 donos de iPhones e BlackBerries quanto à sua relação com outras pessoas. A amostra poderia ser maior e a firma não especifica onde isso foi realizado, mas ainda assim não deixa de ser uma curiosidade bacana.

Veja só o que foi descoberto:

Publicidade
  • 35% dos donos de iPhones não gostariam de um parceiro com eletrônicos antigos, mas um quarto já dispensou alguém que ficava tempo demais brincando com seu telefone.
  • 33% dos que têm iPhones já terminaram um namoro via SMS ou email. Por outro lado, nenhum deles disse que pediria a mão de alguém em casamento dessa forma.
  • Quando não estão com alguém, 20% dos usuários de iPhones admitiram assistir a conteúdos adultos nos seus gadgets (duas vezes mais que os donos de BlackBerries).
  • Mais de 60% dos donos de iPhones se consideram extrovertidos.

E você, caro leitor? Se interessaria mais ou menos por alguém só porque esta pessoa tem um iPhone? 😛

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Google Dashboard reúne todas as informações sobre a sua conta e configurações de privacidade

Próx. Post

Adium 1.3.8 corrige problema de login no chat do Facebook

Posts Relacionados