O melhor pedaço da Maçã.

Apple planeja novas Retail Stores na França, na Austrália, na Alemanha e na Espanha

Bandeiras da França, Austrália, Alemanha e Espanha

O plano de dominação mundial expansão internacional da Apple continua, e novas informações surgiram a respeito de Retail Stores em diversos países. Confira.

Publicidade

Bandeiras da França, Austrália, Alemanha e Espanha

França

Além de La Défense (centro financeiro de Paris), Estrasburgo e Aix-en-Provence — sem falar no rumor de uma possível Apple Store na Champs-Élysées —, mais uma loja da Maçã poderá ser aberta na França, desta vez em Dijon. Algumas vagas de emprego relacionadas à loja apareceram na cidade, e tudo indica que ela será localizada no shopping TOISON D’OR, com previsão de abertura para outubro deste ano.

Austrália

Vagas de emprego também indicam a abertura de duas novas lojas da Maçã na Austrália, uma em Canberra (capital do país) e outra em Brisbane. Ambas devem ser lojas de shopping — a de Brisbane deve ficar no Westfield Carindale — e poderão abrir suas portas ainda em outubro de 2012. Lembrando que Adelaide e Sydney também receberão novas Retail Stores ainda em 2012 [1, 2].

Alemanha

Três novas lojas devem ser abertas na Alemanha: uma em Hanôver, já em construção (na Bahnhofstraße, número 5); outra em Stuttgart, provavelmente na Königstraßee, famosa rua de lojas; e uma terceira em Colônia possivelmente na Hohe Straße. Enquanto a Hanôver poderá abrir apenas no início de 2013, as outras duas poderão ser inauguradas em outubro deste ano.

Espanha

Vagas de emprego também deram a entender que uma nova Apple Retail Store será aberta em Valladolid, na Espanha. Não há um local definido, mas especulações sugerem a principal rua de lojas da cidade (Calle de Santiago). A provável data de abertura? Outubro de 2012.

·   ·   ·

Publicidade

Interessante notar que a grande maioria das lojas abrirá em outubro de 2012, o que me faz pensar seriamente que elas coincidirão com a chegada no novo iPhone, assim como aconteceu recentemente com uma loja no Texas, no lançamento do novo iPad.

Vale ressaltar que, com exceção da Espanha, a qual recebeu o novo iPad em 23 de março, todos os outros países fizeram parte da primeira leva, recebendo o gadget em 16/3. 😉

[via ifoAppleStore.com: 1, 2, 3, 4]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tim Cook visita a China pela primeira vez como CEO da Apple

Próx. Post

↪ E o sucesso continua: Angry Birds Space é baixado mais de 10 milhões de vezes, em menos de três dias

Posts Relacionados