O melhor pedaço da Maçã.

Banco Bradesco lança na iPhone App Store o Dia & Noite, com toda a sua rede de atendimento

O Banco Bradesco acaba de ganhar o seu primeiro aplicativo oficial para iPhones/iPods touch, publicado em conta própria na App Store. O recém-lançado Presença é interessante, porém considerado como uma “peça de marketing”. Também não podemos confundir o banco com o Bradesco Seguros & Previdência (1, 2), que é uma empresa independente do grupo.

Publicidade
Bradesco Dia & Noite no iPhoneBradesco Dia & Noite no iPhoneBradesco Dia & Noite no iPhoneBradesco Dia & Noite no iPhone

O aplicativo Dia & Noite é quase como uma extensão do iPhone Banking do Bradesco, lançado em setembro do ano passado. Ele proporciona acesso às contas dos clientes (com cadastro embutido, evitando que o usuário tenha que redigitar os dados sempre que precisar acessá-las — exceto a senha, é claro), base de dados integrada (para não gerar um consumo excessivo de dados via 3G/EDGE) e compatibilidade com iPhones e iPods touch com o firmware 3.0 ou superior.

Ícone do Bradesco Dia & NoiteMais uma facilidade para você realizar suas transações bancárias a qualquer hora e de onde estiver.

No iPhone/iPod touch, você conta com um aplicativo exclusivo para acessar a sua conta, fazer transferências, pagamentos/agendamentos, recarga de celular, consultas de saldos e extratos, ações, ordens de pagamentos (nikkei), índices financeiros, entre outros serviços.

Além disso, com o serviço de localização você pode encontrar os pontos de atendimento do Bradesco mais próximos de você.

O Dia & Noite já está disponível para download gratuitamente na App Store e pesa 4,4MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas iniciais do Windows 7 superaram as do Vista em 234%

Próx. Post

Chat do Facebook passará a se integrar com Jabber/Google Talk

Posts Relacionados