O melhor pedaço da Maçã.

Cry Translator: interprete o significado do choro do seu bebê (sim, no seu iPhone)

Cry TranslatorAlgumas pessoas que eu conheço chegaram a pensar que nunca veriam um aplicativo para iPhone capaz de interpretar choro de bebês, mas, desconsiderando o fato de funcionar ou não, ele já existe na App Store. Baseando-se no volume e no tom do choro de uma criança, o Cry Translator aparenta ser capaz de identificar por que ela está chorando, e sugere ao usuário (espero eu que seja uma babá) dicas de como acalmá-lo.

Publicidade

De acordo com os desenvolvedores, o aplicativo se baseia em cinco tipos básicos de choro universais (ou não) para qualquer bebê: fome, sono, estresse, chateação e tédio. Eles garantem que o Cry Translator é capaz de identificar por que um bebê está chorando em apenas dez segundos, com garantia de precisão de 96% — obviamente, descartando barulho ou som no ambiente. É quase como uma cena de Simpsons chegando à vida real.

Caso você queira testar o aplicativo por sua conta, ele pode ser adquirido por US$10 na App Store (apenas até o dia 11 de novembro) e pesa cerca de 200KB. Mas, claro, você também pode tentar ser um pai/mãe com um pouco mais de atenção… 😛

[via Wired.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opções de busca no Google ganham pré-visualização de páginas e tradução para português

Próx. Post

Rumor dos Beatles na iTunes volta à tona: 15 de dezembro?

Posts Relacionados