O melhor pedaço da Maçã.

iTunes 9.0.2 permite que você instale e organize mais de 180 apps no seu iPhone/iPod touch

A Apple adora essas coisas: ela lança updates de softwares, comenta sobre uma ou outra novidade mais importante e deixa que os usuários/mídia/blogueiros descubram outras coisas e gerem rebuliços espontâneos sobre recursos, como se eles fossem os “descobridores” das boas novas — bem do tipo: “Olha como eu sou esperto: achei uma coisa que ninguém sabe que existe!” E, assim, o jogo continua. 🙂

Publicidade

Um caso recente desses ocorreu com o iTunes 9.0.2, liberado há uma semana pela empresa. Já divulgamos as novidades oficiais aqui no site e alguns outros detalhes posteriores, mas usuários descobriram algo bastante curioso do update: a área de organização de aplicativos para iPhones/iPods touch agora permite o gerenciamento das telas invisíveis no gadget.

iTunes 9.0.2 - organização de apps

Como todos já sabem, o iPhone OS 3.0 aumentou o número de páginas de apps de 9 para 11, ou seja, agora temos 11 * 16 = 176 aplicativos + 4 do rodapé/Dock = 180. Todavia, há muito tempo é possível instalar mais do que esse número de apps no seu aparelho (o limite é a sua memória!), só que eles não ficam visíveis na interface. Para chamá-los, é preciso usar o Spotlight.

Publicidade

Com o iTunes 9.0.2, observe que as páginas extras além da 11ª agora aparecem na área de organização do programa — inclusive um pouco esmaecidas. Assim, o usuário tem plena noção do que está instalado e pode facilmente reorganizar os seus aplicativos como bem entender, deixando visíveis somente os ícones mais importantes.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacHeist oferece nanoBundle com seis softwares… de graça! ;-)

Próx. Post

Vendas iniciais do Windows 7 superaram as do Vista em 234%

Posts Relacionados