Mac é Pop: Newton Paiva, Golf, novo Orkut, “Bored to Death”, SEPOP e muito mais!

E voltamos a ter um Mac é Pop enorme, graças à colaboração de todos vocês. 🙂 Antes de chegarmos aos itens desta semana, queríamos ouvir os leitores: vocês acham que esta seção deve continuar aqui no site? Comentem!

Publicidade

E, é claro, divirtam-se com o que reunimos esta semana:

VT da Newton Paiva

Toda a propaganda é passada na tela de um iPhone, e aos 10″ ainda vemos um Power Mac G4 conectado a um antigo monitor de tubo da Apple. Bela dica do Felipe Augusto.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0Ctp7eq6aWU[/youtube]

iPod touch dentro de Golf

O Ricardo Mera mandou bem ao identificar este iPod touch escondidinho numa das imagens do interior do novo Golf, no site da Volkswagen.

Mac é Pop - iPod touch Golf

Série: Bored to Death, da HBO

A série Bored to Death conta com dois Mac é Pop em um, segundo nos mostram os leitores Bruno Carvalho e Victor Domingues Paulo: um MacBook Pro Aluminum e o ator John Hodgman, que interpreta o PC na campanha publicitária “Get a Mac”, da Apple.

Mac é Pop - Bored to Death

Mac é Pop - Bored to Death

Mac é Pop - Bored to Death

Série: White Collar, da USA Network

Ao menos um MacBook preto aparece na série White Collar, como observou o leitor Gabriel Gusmão.

Mac é Pop - White Collar

Reportagem do R7 sobre o novo Orkut

Na sua matéria sobre o lançamento do novo Orkut, o portal R7 veiculou imagens do blogueiro Cris Dias com seu MacBook Pro Aluminum, conversando com o ator do personagem Danilo Miedi. A dica é do Alberto Las Casas Jr.

Cartaz da Faculdade Salesiana do Nordeste

Aqui, um cartaz da ouvidoria Faculdade Salesiana do Nordeste (FASNE), em Recife, com um MacBook branco. A imagem é do Cristiam Gomes Abdon.

Mac é Pop FASNE

Propaganda do SESI

Mais uma do Cristiam (mas também do Gabriel): uma propaganda do SESI, veiculada na revista SUPER. Pela ausência da iSight no topo, este parece ser um dos últimos PowerBooks G4 de 17 polegadas.

Mac é Pop SESI

iMac G3 em livro de inglês

Aqui, um achado do Yuri Neitzel em seu livro de inglês: um iMac G3 Bondi Blue aparece duas vezes em Great 4, da editora Macmillan.

Mac é Pop livro inglês

Mac é Pop livro inglês

Charge na INFO

Um velhote numa ilha aparece usando — o que parece ser — um iPhone para acessar o Twitter numa das últimas charges da revista INFO, enviada para nós pelo Daniel Taiguara.

Mac é Pop charge INFO

MacBook unibody em vídeo do ng Connect

Aos 4’25” do vídeo abaixo — que mostra o making of do ng Connect, um automóvel Pirus todo conectado à internet —, o Pedro Teixeira achou um MacBook unibody sendo usado no processo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7lvGQD2ryKU[/youtube]

Filme: Território Restrito

Na produção Território Restrito (título original: Crossing Over, deste ano), o japonês Yong aparece com um MacBook preto.

Mac é Pop - Território Restrito

Dica do Matheus Moreira.

Série: Visitors (V)

A recém-lançada série Visitors (V) já mostrou um iPhone e um MacBook Pro Aluminum, segundo registrou o Marcelo Augusto Soares.

Mac é Pop - V Visitors

Mac é Pop - V Visitors

Mac é Pop - V Visitors

MacBook no SEPOP

SEPOP no Mac é Pop! 😛 Enviada pelo Diego Pereira do Nascimento, a screenshot abaixo mostra um MacBook preto em destaque na página inicial da Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública, dentro do portal do Senado Federal.

Mac é Pop - SEPOP

Videoclipe de Dionne Bromfield

A garotinha abaixo, pra quem não sabe, é afilhada da cantora e celebridade Amy Winehouse. Logo no começo deste clipe, da música Mama Said, vemos um iPhone:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=umpV2oWoY34[/youtube]

A dica é do Pedro Baasch.

. . .

EXTRA: Pop + #FAIL em imagem do Bradesco

O #FAIL não está na propaganda em si (pelo menos, eu não achei nenhum), mas sim no “Fechar” do Mac OS X, que ficou flutuando sobre a imagem mesmo quando o Cristiam Gomes Abdon foi registrar a screenshot.

Mesmo assim, temos um belo Pop aqui também, com um MacBook unibody.

Mac é Pop #FAIL Bradesco

O leitor Gabriel também nos enviou esta dica.

[obrigado a todos que nos enviaram colaborações!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…