O melhor pedaço da Maçã.

iBiquity Digital leva rádio HD para o iPhone

A Microsoft pode se gabar de ter implementado rádio HD na última geração do Zune, mas agora usuários de iPhones/iPods touch também têm acesso à tecnologia. A iBiquity Digital lançou recentemente um app que, funcionando em conjunto com o receptor Gigaware HD Radio, leva HD Radio aos gadgets da Apple.

Publicidade

O aplicativo HD Radio é grátis (requer o firmware 3.0 ou superior), mas o acessório não sai por menos de US$80 nos Estados Unidos (à venda na Radio Shack). O produto é basicamente um controlador para fones de ouvido; estes, como de praxe, funcionam como antena.

As vantagens do app são uma interface bem trabalhada, sintonização manual e automática, informações sobre músicas e estações, compartilhamento (via email, Twitter ou Facebook) do que você está ouvindo, armazenamento das suas estações prediletas e visualização do que está rolando em canais HD Radio de estações diversas.

Publicidade

Fala-se por aí que a iBiquity estaria conversando com a Apple para implementar um receptor de HD Radio em futuras gerações de iPhones/iPods touch. Veremos.

[via WSJ]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fim da linha para Hackintoshes em netbooks? Mac OS X 10.6.2 é realmente incompatível com processadores Atom

Próx. Post

Google fecha acordo de aquisição com a AdMob por US$750 milhões

Posts Relacionados