Shazam Encore é lançado na iPhone App Store; muito melhor, porém pago

Logo da ShazamCom tamanho sucesso, era inevitável: a Shazam Entertainment anunciou hoje o lançamento de um novo aplicativo para iPhones/iPods touch muito mais avançado que o anterior, porém pago.

Publicidade

O Shazam Encore chega como uma versão premium do famosíssimo produto, que continuará disponível gratuitamente na App Store. A má notícia mesmo é que novos usuários do Shazam que optarem pela versão gratuita — baixada até hoje mais de 10 milhões de vezes em todo o mundo — só poderão usá-lo, agora, cinco vezes por mês.

Por US$5, usuários obtêm um reconhecimento de músicas ainda mais rápido, identificação de onde você usou o programa para descobrir o nome de uma faixa, recomendações apuradas de músicas, lista de canções mais identificadas por usuários e um modo “automóvel”, que permite a você identificar o que está tocando no rádio do seu carro.

Os apps da Shazam estão disponíveis em 22 países, com versões traduzidas para inglês, alemão, italiano, espanhol, francês, holandês, japonês e, felizmente, português.

Publicidade

[via Music Ally]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…