O melhor pedaço da Maçã.

iMacs com chips Intel Core i7 também começam a ser despachados da China

Ontem, falamos dos modelos Core i5; hoje, surgiu a informação de que os novos iMacs com processadores Intel Core i7 também estão sendo despachados da China. Com isso, espera-se que as primeiras unidades cheguem às casas de consumidores nos Estados Unidos dentro dos próximos sete a dez dias.

Publicidade

iMacs

O modelo Core i7 860 nem é um padrão dos novos iMacs, mas está disponível como configuração opcional por US$200 a mais. O chip passa para 2,8GHz, mas de resto a máquina é idêntica a uma com Core i5 750, contando com 8MB de cache L3. Benchmarks preliminares da Apple afirmam que ele chega a ser 2,4 vezes mais rápido que o Core 2 Duo:

Benchmarks do iMac Core i7

No Brasil, nenhum dos modelos está disponível para compra até agora. A previsão é que eles aterrissem por aqui em dezembro, mas a Apple Online Store já indica que o preço do Core i5 de 2,66GHz será de R$7.400. Trata-se da versão de 27 polegadas (16:9, com 2560×1440 pixels de resolução), com 4GB de RAM, disco rígido de 1TB, SuperDrive double-layer de 8x e placa gráfica ATI Radeon 4850 com 512MB.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MobileMe Mail volta a enfrentar problemas na tarde de hoje [atualizado]

Próx. Post

Orange vende 30 mil iPhones 3GS na sua chegada ao Reino Unido

Posts Relacionados