O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança updates para o Office for Mac 2008

Pasta do Microsoft Office 2008

A Microsoft liberou hoje mais uma grande atualização para o Office for Mac, agora na versão 12.2.3. O update contém aprimoramentos para aumentar a estabilidade, compatibilidade e segurança dos aplicativos da suíte, além de corrigir vulnerabilidades que podem ser exploradas por hackers via códigos arbitrários.

Publicidade

Office for Mac 2008 Update

É possível baixá-lo indo até o utilitário AutoUpdate incluso no Office, onde ele pesa aproximadamente 218MB. O pacote de instalação completo também pode ser obtido no próprio site da Microsoft, onde ele pesa 349MB — independentemente da escolha, todos os usuários devem instalá-lo o quanto antes.

Junto do Office for Mac 12.2.3, foram lançadas ainda outras duas atualizações importantes: a primeira foi o Open XML File Format Converter 1.1.3 (45,1MB), que permite aos usuários de versões mais antigas do pacote converter arquivos das suas edições mais recentes para Mac e Windows. A segunda foi o Microsoft Entourage 2008 for Mac 13.0.3 (64,4MB), edição Web Services, que traz aprimoramentos na manipulação de calendários e na sincronização de tarefas, notas e categorias com servidores Exchange.

Publicidade

Ambas também estão disponíveis no Microsoft AutoUpdate, integrado ao Office for Mac.

[via The Mac Observer]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo para iPhone diagnosticará doenças pela tosse

Próx. Post

Preços dos mesmos títulos na iPhone App Store são mais baixos do que em outras plataformas

Posts Relacionados