O melhor pedaço da Maçã.

App de música clássica da Apple aparece em novos códigos

Mehaniq / Shutterstock.com
Apple Music

Com a aquisição do serviço de música Primephonic há pouco mais de um ano, a Apple anunciou que lançaria, em 2022, uma plataforma dedicada para músicas clássicas, cujo nome não foi revelado — podendo se chamar Apple Music Classical ou apenas Apple Classical.

Publicidade

Desde então, temos acompanhado algumas referências sutis ao serviço — o qual ainda não possui uma data exata de lançamento, mas sabendo que já estamos caminhando para outubro, ele não deve estar muito distante.

Fato é que mais referências ao novo aplicativo foram identificadas no código do Apple Music para iOS e também para Android pelo desenvolvedor Aaron, líder de experiência do cliente da loja de aplicativos de jailbreak Havoc.

Parece que a Apple está configurando o Apple Music Classical no backend agora.

Há poucos detalhes a serem observados nos fragmentos dos códigos, mas eles parecem estar relacionados principalmente à assinatura do serviço de música clássica. No entanto, isso implica justamente que a Maçã está preparando a inclusão da plataforma no seu sistema operacional (bem como no Android).

Publicidade

Embora o Apple Music possua músicas clássicas em seu catálogo, a Maçã diz que a navegação e a busca por esses conteúdos serão bastante aprimoradas no novo aplicativo.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App facilita a conexão entre ONGs, doadores e voluntários

Próx. Post

2ª temporada de “Hello, Jack!” chegará ao Apple TV+ em 7/10

Posts Relacionados