Felipe Oliveira leva Bíblia Sagrada para iPhones/iPods touch

Ora, se já sabemos o quanto livros eletrônicos são bem-vindos na iPhone App Store, isso também deve se aplicar a títulos religiosos, correto? É o que pensa o desenvolvedor Felipe Oliveira, que lançou hoje na loja da Apple o Bíblia Sagrada.

Bíblia Sagrada no iPhoneBíblia Sagrada no iPhoneBíblia Sagrada no iPhoneBíblia Sagrada no iPhone

Em apenas 3,1MB, o aplicativo reúne todos os versículos do Velho e do Novo Testamento, contando com um modo de acesso rápido, pesquisa por palavras-chave e a possibilidade de você marcar o que quiser como favorito. Dá, até mesmo, para enviar mensagens bonitas para quem você quiser, via email.

“A Bíblia Sagrada é um projeto muito especial para mim”, conta o Felipe. “Trabalhei demais para que pudesse levar a melhor experiência possível aos usuários. A ideia era criar uma aplicativo simples, de fácil acesso a pessoas de todas as idades, e que cumprisse o prometido: levar a palavra de Deus a qualquer lugar através do iPhone.”

O Bíblia Sagrada requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store. Se você gostou dele, vale conferir também o Caminhos de Jesus (com Cid Moreira), da Gol Mobile.

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do Bíblia Sagrada!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Aleluia!” levarão códigos promocionais do Bíblia Sagrada para seus iPhones. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Bíblia Sagrada

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários